Início Notícias Briga mancha imagem do carnaval do Recife

Briga mancha imagem do carnaval do Recife

890
Foto: reprodução

Circula nas redes sociais um vídeo de uma confusão no desfile do bloco Virgem do Bairro Novo, na Avenida Getúlio Vargas, em Olinda, neste domingo (16). Na gravação, dois grupos que estavam no percurso do desfile de Carnaval se encontram e começam a brigar durante a festividade. A gravação mostrou muita correria e empurrões. Veja, abaixo do vídeo, o que disse as polícias Civil e Militar.

De acordo com a Polícia Civil, “várias pessoas foram detidas envolvidas em confusões ocorridas durante a desfile das Virgens de Olinda. Durante as investigações, serão confrontadas as imagens que circularam nas redes sociais para identificação dos partícipes e suas responsabilidades criminais identificadas”, disse, em nota enviada por email. O caso será investigado pela Delegacia do Varadouro.

Segundo a Polícia Militar, as cenas de violência registradas no vídeo ocorreram antes do primeiro trio do bloco e não houve arrastão. O problema aconteceu porque dois grupos se encontraram a caminho do desfile e começaram a brigar. A PM esclarece que de imediado o 1º BPM deslocou patrulhas para o local e resolveu a situação.

A equipe da TV Jornal esteve na Delegacia de Plantão de Olinda, no Varadouro, e no Posto Avançado, em frente ao Colégio São Bento, por volta das 16h, mas até aquele momento não havia registrado de queixa sobre o incidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here