Início Notícias Bolsonaro vê possibilidade de não se candidatar em 2022, mas vê Moro...

Bolsonaro vê possibilidade de não se candidatar em 2022, mas vê Moro como alternativa

512
Foto: reprodução
Ele ainda comentou sobre não ter atendido o pedido de Moro de vetar o juiz de garantias no Pacote Anticrime
Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro, em sua live semanal no Facebook, afirmou hoje (26) que não sabe se irá concorrer nas eleições presidenciais de 2022, mas que, caso o ministro da Justiça Sergio Moro, queira se candidatar, o Brasil estará em “boas mãos”. Na última semana, ele disse que uma chapa dele com Moro como vice para as próximas eleições seria “imbatível”.

“O Moro tem um potencial enorme. Ele é adorado no Brasil. O pessoal fala que ele vai se candidatar a presidente, se o Moro vier, que seja feliz, não tem problema, vai estar em boas mãos o Brasil”, disse Bolsonaro.

“Eu não sei se serei candidato em 2022. Se eu estiver bem, pode ser que eu venha [a disputar], se não, estou fora. Tem milhares de pessoas melhores do que eu para disputar a eleição. O que não pode é fazer aquele joguinho de fogo amigo para entregar para a ‘esquerdalha’.”, acrescentou.

Ele também comentou o fato de não ter atendido o pedido de Moro de vetar o ponto do juiz de garantias, dentro do Pacote Anticrime. “Já discordei do Moro, ele sabe disso, quando discutimos a questão do armamento. Eu acho que a taxa de concordância com os ministros é coisa de 95%”, concluiu ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here