Início Notícias Bolsonaro quebra protocolo e desce da tribuna para cumprimentar público em Brasília

Bolsonaro quebra protocolo e desce da tribuna para cumprimentar público em Brasília

793
TV Brasil / Reprodução
Presidente estava acompanhado de Moro e do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. RBS Brasília / TV Brasil / Reprodução

Na Esplanada dos Ministérios, a primeira celebração de 7 de Setembro de Jair Bolsonaro à frente da Presidência teve quebra de protocolo neste sábado (7). Acompanhado do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e do Ministro do GSI, general Augusto HelenoBolsonaro desceu do palanque minutos antes das 10h e caminhou pela avenida acenando ao público presente no evento.

Vídeo incorporado

O desfile, — que começou as 9h e tem previsão de término por volta das 11h —, foi interrompido pela quebra de script de Bolsonaro, que foi acompanhado atentamente pelo público aos gritos de “mito”. O presidente chegou às 8h47min ao local, onde o aguardava o Rolls Royce presidencial, de 1952.  No carro, estava também o filho do presidente, Carlos Bolsonaro.

Isac Nóbrega / PR
Presidente Jair Bolsonaro de Rolls Royce na chegada a Esplanada dos MinistériosIsac Nóbrega / PR

Este ano desfilam mais de 4,5 mil pessoas, sendo 3 mil militares das Forças Armadas. Com o tema Vamos Valorizar o que é Nosso, o evento promete ser um marco da onda nacionalista em ascensão no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here