Início Notícias Bolsonaro passará por nova cirurgia de grande porte, diz hospital

Bolsonaro passará por nova cirurgia de grande porte, diz hospital

904

O candidato foi esfaqueado na última sexta-feira (6), em Juiz de Fora / Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo

O candidato foi esfaqueado na última sexta-feira (6), em Juiz de Fora. A cirurgia é para a reconstrução do trânsito intestinal e para a retirada da bolsa de colostomia
Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

O candidato ao Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, passará por uma nova cirurgia de grande porte para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia, afirmou o hospital Albert Einstein, em boletim divulgado às 10h desta segunda-feira (10). O estado de saúde dele ainda é grave e demanda terapia intensiva.

Conforme o boletim, o paciente tem uma colostomia, “que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado” Apesar do alerta, o candidato não apresenta sinais de infecção.

O boletim médico foi assinado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendorogio.

O caso

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira (6), durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político segue na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última sexta-feira (7).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here