Início Notícias Bolsonaro é ovacionado em pizzaria do litoral Sul de SP; veja vídeo

Bolsonaro é ovacionado em pizzaria do litoral Sul de SP; veja vídeo

445
Foto: reprodução

Passagem do presidente pelo Guarujá não estava na agenda oficial, mas reuniu pessoas – em sua maioria, sem máscaras – na praia, em estabelecimento alimentício e em motociata

  • Por Jovem Pan

O presidente Jair Bolsonaro reuniu uma pequena multidão ao sair de uma pizzaria na cidade do Guarujá, no litoral Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira, 12. Em um vídeo publicado pela própria equipe do presidente, é possível vê-lo ao lado se seguranças saindo de um andar superior do estabelecimento e sendo cercado por gritos de “Bolsonaro” e pedidos de foto.

Em outro vídeo publicado por seguidores, é possível ver um grupo ainda maior de pessoas do lado de fora da pizzaria, cercando o carro de Bolsonaro. Quase nenhuma delas usa máscara, instrumento obrigatório em todo o Estado de acordo com decreto estadual instaurado ainda no começo da pandemia que estabelece multa de R$ 524,59 para aqueles que estiverem sem a devida proteção.

Pouco antes da ida à pizzaria, o presidente conversou com turistas e moradores na praia e fez uma motociata nas ruas da cidade. Os vídeos das duas ações, que não estavam na agenda oficial dele, também foram publicados nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here