Início Notícias Bolsonaro concorda com Antonio Campos e vê “muita coincidência” na morte de...

Bolsonaro concorda com Antonio Campos e vê “muita coincidência” na morte de Teori

775

alt

Antonio Campos divulgou nota, no Recife, dizendo que muitos homens públicos, entre os quais seu irmão, Eduardo Campos, “têm morrido de forma misteriosa em acidentes aéreos”.

Por Inaldo Sampaio / Foto: reprodução

Poucas horas após o advogado Antonio Campos ter divulgado nota, no Recife, dizendo que muitos homens públicos brasileiros, entre os quais seu irmão, Eduardo Campos, “têm morrido de forma misteriosa em acidentes aéreos”, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) saiu-se com essa mesma tese na capital mineira.

“De 11 ministros, o acidente foi exatamente com ele, foi muita coincidência. Não é por acaso”, disse o capitão reformado do Exército, insinuando que o ministro pode ter sido vítima de atentado pelo fato de ser o relator no STF dos processos da Operação Lava Jato.

Segundo ele, o ex-deputado Luiz Eduardo Magalhães (PFL-BA) também teve uma morte misteriosa, assim como o ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT).

Além disso, acrescentou, “temos muitas suspeitas sobre a renúncia do ministro Joaquim Barbosa do Supremo. E no ano retrasado Eduardo Campos morreu em uma aeronave nova. Essa aeronave do Zavascki possui duas hélices, difícil de acontecer um acidente”, disse Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here