Início Notícias Bolsonaro aterrissa nessa sexta-feira (13) em Juazeiro do Norte-CE

Bolsonaro aterrissa nessa sexta-feira (13) em Juazeiro do Norte-CE

469
Foto: reprodução

O Ceará tem sido um destino comum de auxiliares do governo de Jair Bolsonaro e do próprio presidente desde o final de julho. Nesta semana, as visitas ocorrem nos berços políticos de fortes opositores do Palácio do Planalto no Estado.

Terra dos irmãos Ferreira Gomes, Sobral recebeu a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que visitou unidades de saúde nesta quinta-feira (12). Já na sexta (13), Bolsonaro aterrissa em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, berço político do governador Camilo Santana (PT).

As visitas ocorrem com forte presença de parlamentares cearenses, que comemoram a aproximação do Estado com o governo federal. Antes das viagens oficiais desta semana, passaram por aqui o ministro da Educação, Milton Ribeiro, no dia 5 de agosto, e o titular da pasta de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, no fim de julho.

O ministro Marcelo Queiroga aterrisou no Ceará ainda na quarta-feira (11), quando desembarcou em Jijoca de Jericoacoara. Lá, ele foi recebido pelo deputado federal Domingos Neto (PSD) e pelo prefeito do município, Lindbergh Martins (PSD).

Em Sobral, Queiroga recebeu uma festa de recepção na casa do deputado federal Moses Rodrigues (MDB), responsável pela articulação para vinda do ministro ao Ceará; e do pai, Oscar Rodrigues (MDB). Ambos lideram a oposição ao prefeito da cidade, Ivo Gomes (PDT), irmão do senador Cid Gomes e do presidenciável Ciro Gomes. (Diário do NE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here