Início Notícias Boletos para o Garantia Safra 2020/2021 serão entregues ainda essa semana em...

Boletos para o Garantia Safra 2020/2021 serão entregues ainda essa semana em Araripina

705
Foto: reprodução

Na manhã desta terça-feira (19), o secretário de Desenvolvimento Agrário de Araripina, Edésio Medeiros, concedeu entrevista ao comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, e falou sobre os boletos gerados para execução da safra 2020/2021, que segundo ele serão entregues ainda essa semana.

Ainda de acordo com Edésio, os agricultores terão até o dia 30 de janeiro de 2021 para fazerem o pagamento de seus boletos. O secretário garantiu que o município continuará fazendo a sua parte, ou seja, pagando sua contrapartida rigorosamente em dia como aconteceu nos últimos quatro anos.

“Já estamos com a listagem de mais de 5 mil agricultores (as) com boletos gerados para execução da safra 2020/2021, que serão entregues ainda essa semana. Os agricultores (as) terão até o dia 30 de janeiro de 2021 para fazerem o pagamento de seus boletos”, frisou. Ouça a entrevista na íntegra:

O Garantia Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), que tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares sujeitos a perda de safra por razão de fenômeno de estiagem ou excesso hídrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here