Início Notícias Bodocoense é diplomado como novo presidente da Casa do Estudante de Pernambuco...

Bodocoense é diplomado como novo presidente da Casa do Estudante de Pernambuco no Recife

557
alt

alt

Filho de um agricultor e de uma bibliotecária, Mario Rocha mora em Recife há nove anos.

Blog do Nilson Macedo

A Casa do Estudante de Pernambuco tem primeiro presidente de Bodocó Mario Rocha foi eleito com 79% dos votos. Os sócios da Casa do Estudante de Pernambuco (CEP) elegeram os estudantes Mário Rocha (Direito – Unicap) e Hugo Menezes (Medicina – UFPE) para a direção da entidade com 79% dos votos válidos. Eles obtiveram um total de 139 votos de um total de 175 votantes.

Com a eleição de Mario, a entidade tem o primeiro presidente da cidade de Bodocó, no sertão de Pernambuco, desde que a CEP foi criada há 83 anos. “Vou basear esta gestão pelo saber técnico e pela meritocracia. Não escolherei cargos para satisfazer interesses pessoais ou regionalistas. Mas, sim, pelo perfil, pela vontade e pelo amor a causa” afirmou o novo presidente.

Filho de um agricultor e de uma bibliotecária, Mario Rocha mora em Recife há nove anos para onde veio com o objetivo de se formar em Direito. Primeiro ele ingressou no curso de Filosofia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mas o sonho de seguir a carreira jurídica sempre falou mais alto. A formação em Direito está em curso na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), aonde Mario vai para o 8º período agora em 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here