Início Notícias Bodocó: Morre aos 81 anos filho mais velho do vaqueiro Raimundo Jacó

Bodocó: Morre aos 81 anos filho mais velho do vaqueiro Raimundo Jacó

1114

Francisco Jacó, também vaqueiro, vinha sofrendo com sequelas deixadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há cerca de três meses.

Do Blog do Britto / Foto: reprodução

Morreu em Bodocó (PE), no Sertão do Araripe, aos 81 anos de idade, o filho mais velho do vaqueiro Raimundo Jacó (primo do Rei do Baião Luiz Gonzaga e grande homenageado na tradicional Missa do Vaqueiro de Serrita).

Francisco Jacó, também vaqueiro, vinha sofrendo com sequelas deixadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há cerca de três meses. A filha dele, Valdirene Jacó, que é presidente da Associação Cultural Raimundo Jacó, telefonou para a entidade comunicando o falecimento do irmão, ocorrido nesta segunda-feira (3), por volta das 9h, no Sítio Araruna, zona rural do município.

Leia também:

Filho do famoso vaqueiro Raimundo Jacó vive em situação de miséria em Bodocó

Morando em Araripina, filho de Raimundo Jacó diz que seu irmão não vive na..

Fundação Padre João Câncio e ONGs de Serrita irão ajudar os filhos de Raimundo…

O sepultamento de Francisco acontecerá nesta terça (4), no Cemitério de Bodocó. O horário, no entanto, ainda não foi divulgado. Em2015, o Blog trouxe uma reportagem sobre o filho de Raimundo, que vivia esquecido na companhia de um dos filhos, numa precária casa de taipa. No ano passado, ele conseguiu realizar dois sonhos: o primeiro foi ganhar uma residência de alvenaria; o outro foi pisar no altar da Missa do Vaqueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here