Início Notícias Bode Futsal é exemplo de sucesso das parcerias público-privadas

Bode Futsal é exemplo de sucesso das parcerias público-privadas

1125

Vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho com o Diretor da FAP, João Luís Fiúsa e o técnico do Bode Futsal, Rafael Bobinha

Por Jorge Possetti / Foto: reprodução

O esporte amador de Araripina tem conseguido grandes conquistas para a cidade através de iniciativas de sucesso que unem o setor público e o privado. Prova disto é o Bode Futsal que pelo terceiro no consecutivo está participando de um dos mais tradicionais torneios do estado: a Copa TV Grande Rio, em Petrolina.

Nas duas primeiras participações o clube chegou até a fase de semifinais e, este ano, já está classificada para a segunda fase após uma ótima campanha na fase de grupos. Em 2019, o Bode Futsal reuniu os melhores jogadores da região do Araripe e trouxe reforços de renome nacional como os atletas Cabreúva e Keké, destaques na Liga Nacional de Futsal.

O sucesso do clube passa pelo apoio da iniciativa privada através de diversas empresas que acreditam na proposta do esporte amador. Uma destas instituições privadas é a Faculdade Paraíso – FAP, da cidade de Juazeiro do Norte – CE, que, em breve, estará instalada em Araripina com o curso de Medicina. A Instituição de Ensino Superior já iniciou a construção do campus universitário com investimentos na ordem de R$ 10 milhões e a previsão é que em 2020 o curso já esteja em funcionamento.

O vice-prefeito Bringel Filho está à frente da administração do Bode Futsal e destaca a importância do apoio das empresas privadas, a exemplo da FAP. “Levamos o projeto do Bode Futsal para o diretor da FAP, Dr. João Luís Fiúsa, e recebemos dele o apoio como principal patrocinador do time para este torneio. A cidade de Araripina está em festa com chegada da Faculdade de Medicina da FAP, pois será um marco histórico para o município”, destacou.

Além da FAP, o Bode Futsal conta com o apoio da Prefeitura de Araripina, Bringesso, MAC, Santa Inês Eletricidade, Grupo Lunga, Solo Music, Rádio Companhia 94,3, Central da Construção, Fiat Servel Araripe, Academia Fitness Exclusive, Farmácia Modelo, Fisioterapeuta Olímpio Alencar e G7 Promotora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here