Início Notícias Bode do Araripe vence o Vera Cruz por 2×1 no Chapadão e...

Bode do Araripe vence o Vera Cruz por 2×1 no Chapadão e está a um empate das semi finais.

677
alt

alt

No Chapadão o Araripina bateu o Vera Cruz por 2×1 neste domingo (14)

Com quase 40 minutos de atraso para iniciar a partida, (Por falta de médico e Policiamento) o Araripina empatou na tarde desse domingo (14) com o Vera Cruz da cidade de Vitória de Santo Antão pelo 1º jogo das quartas de final do campeonato Pernambucano Sub 23.

O Bode até que começou o jogo melhor, logo aos 10 minutos fez 1×0 através do jogador Mário Lucas.

Após levar o gol, o time de Vitória de Santo Antão equilibrou as ações e começou a ameaçar o gol do time Araripinense. Aos 34 minutos aconteceu o que o torcedor do Bode mais temia, o gol do Vera Cruz, o zagueiro Claudio marcou o gol de cabeça o gol de empate, final da primeira etapa, Araripina 1×1 Vera Cruz.

No segundo tempo, aos 11 minutos depois de uma falha da zaga do Vera Cruz, Mário Lucas mas uma vez deixou o Bode em vantagem, Araripina 2×1.

Aos 27 min Yuri quase marcava o terceiro gol do Bode, a bola bateu no travessão e a zaga do Vera Cruz aliviou para escanteio.

A renda do jogo foi de R$ 11.375,00 e o público 3.125 torcedores.

Com o resultado, o Araripina joga por um empate no próximo domingo (21), se perder po 1×0 dá Vera Cruz, 2×1 leva para os penaltys. O Jogo vai acontecer às 16 h no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here