Início Notícias Blogueiro se recusa a retirar notícia sobre vereador e tem seu notebook...

Blogueiro se recusa a retirar notícia sobre vereador e tem seu notebook quebrado no Sertão

690
alt

alt

O Blogueiro denunciou que o vereador iria receber um carro para travar a criação de mais uma CPI contra o Governo Sebastião Dias.

Um fato ocorrido na tarde da última sexta-feira (5) em Tabira (PE), no Sertão do Pajeú, ainda dá o que falar na cidade. O vereador Marcos Crente, líder da oposição e favorito para vencer a disputa pela Presidência da Câmara Municipal, foi o protagonista dessa história.

Informações repassadas por uma fonte deste Blog dão conta de que o vereador teria ido à residência do blogueiro Nego de Ana solicitar que ele retirasse de seu blog a notícia de que um vereador iria receber um carro para travar a criação de mais uma CPI contra o Governo Sebastião Dias. Marcos comprou dois carros recentemente.

Diante da negativa de Nego de Ana, o vereador reagiu quebrando o notebook do blogueiro. Nego relatou a notícia em entrevista à Rádio Comunitária Cultura FM, e registrou queixa na polícia. Este Blog deixa o espaço aberto para quaisquer esclarecimentos dos envolvidos no episódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here