Início Notícias Blog do Roberto Gonçalves de Araripina recebeu mais de 1,6 milhão de...

Blog do Roberto Gonçalves de Araripina recebeu mais de 1,6 milhão de acessos em 2020

1157

O Blog do Roberto Gonçalves registrou 1.617.666 acessos entre 1º de janeiro e 02 de janeiro de 2021. É bom destacar, que essa marca foi atingida organicamente, ou seja, sem nenhum impulsionamento pago nas redes sociais, ou através de robôs, que aumentam os acessos artificialmente. Pela credibilidade conquistada através de um trabalho sério e respeitoso, o site é procurado por empresas nacionais e até multinacionais para divulgação dos seus produtos.

A cada ano o blog vem batendo recordes de acessos, confirmando a sua liderança no Sertão do Araripe, com forte inserção estadual e nacional. Para um veículo do interior do estado não deixa de ser uma marca sensacional.

O Google Analytics é o mais seguro e creditado site de verificação de acessos do mundo online, e por isso mesmo, através de uma indicação do jornalista Jorge Possetti, da Vera Cruz Comunicação, optamos por ele para medir nossos acessos diários.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelo sucesso do seu blog, Roberto Gonçalves!
    Eu sou um leitor assíduo. Acesso pelo menos três vezes ao dia: logo no início da manhã, no decorrer do dia e ao final da noite, principalmente para me manter informado sobre os principais fatos ocorridos em Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here