Início Notícias Blog divulga nota para esclarecer entrevista polêmica que envolveu padre Expedito em...

Blog divulga nota para esclarecer entrevista polêmica que envolveu padre Expedito em Araripina

715
alt

alt“Vale resaltar, que quando Padre Expedito ‘alfinetou’ os políticos, ele estava se referindo a aqueles que fazem política a nível nacional”, escreveu o editor do blog.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução

O Blog do Roberto Araripina vem através da nota abaixo, esclarecer sobre a polêmica que envolveu o pensamento político de Padre Expedito, em uma entrevista na rádio Arari FM no mês de junho e que foi destacada em uma matéria neste referido site.

Veja a nota na integra:

Recentemente uma polêmica muito grande, envolve o nome do pároco de Dormentes devido ao que foi publicado no blog do Roberto Araripina. A referida matéria  dizia que o religioso padre Expedito, alfinetava os políticos, mas que se pudesse votaria em todos os pré-candidatos a prefeito de Dormentes.

Vale resaltar, que quando Padre Expedito ‘alfinetou’ os políticos, ele estava se referindo a aqueles que fazem política a nível nacional, e jamais aos que se dedicam a vida pública no município de Dormentes. O blog do Roberto Araripina ainda a tempo, reconhece o mal entendido, e pede desculpas a todas as pessoas que foram citadas na matéria, reafirmando que ouve um equívoco na interpretação da fala do Padre Expedito.

Atenciosamente Roberto Gonçalves, diretor e editor do blog.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here