Início Notícias Bivar inicia campanha para Deputado Federal em Pernambuco

Bivar inicia campanha para Deputado Federal em Pernambuco

387
Foto: divulgação

O presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, deu o start na campanha para Deputado Federal, nesta segunda-feira (08/08), em um hotel de Boa Viagem, Zona Sul do Recife/PE. O parlamentar reuniu 31 candidatos da legenda a Deputado Estadual de todas as regiões do Estado que vão fazer dobradinha com ele nas eleições deste ano.

O evento também contou com a presença dos quatro prefeitos do União Brasil que também estão apoiando a reeleição de Luciano Bivar à Câmara Federal: Raimundo Pimentel (Araripina), Josafá (São Caetano), Eduardo Honório (Goiana) e Flávio Gadêlha (Abreu e Lima). Todos eles coordenarão a campanha do deputado no Sertão, Agreste, Zona da Mata e Litoral Norte, respectivamente.

“Vamos trabalhar para eleger Bivar com a mesma votação que ele teve em 2018. Ele é um homem limpo e honrado”, destacou o prefeito da cidade de São Caetano, Josafá. Flávio Gadelha, de Abreu Lima, afirmou que já está pronto para ele e toda sua militância ir às ruas buscar votos para reeleger Bivar.

Raimundo Pimentel e Eduardo Honório não pouparam elogios a forma que o presidente nacional do União Brasil conduz o partido. “Eleger Bivar para Câmara Federal, é eleger mais do que um simples deputado, estamos colocando no Congresso Nacional um homem de peso e que tem trânsito em toda as bancadas. Isso significa para todos nós, prefeitos, vereadores e candidatos a Estadual que em 2023 vamos ter um deputado forte para garantir que nossos pleitos cheguem até as nossas cidades”, destacou Raimundo Pimentel, de Araripina.

Eduardo Honório, prefeito de Goiana, lembrou que lealdade é algo raro em política. “Eu enxergo em Luciano essa característica. Isso o diferencia dos demais. Pode contar com meu apoio, Deputado”, discursou.

PRAZER EM FAZER POLÍTICA

Em sua fala, Bivar destacou que está entusiasmado e com um enorme prazer de fazer política. “Tenho 77 anos, mas me sinto como um jovem de 17. Estou motivado e confiante que na Câmara Federal vou ajudar ainda mais todos os pernambucanos e os brasileiros com pautas e projetos em voltadas em nossas bandeiras. Contem com nosso partido, contem comigo que eu conto com vocês”, comentou Bivar.

EXPECTATIVA NACIONAL DO UNIÃO BRASIL

Durante a reunião, Bivar também falou da expectativa que o União Brasil tem para as Eleições 2022. “Nosso partido está forte e com bons nomes. Nosso objetivo é eleger mais de 60 deputados federais, dez senadores e oito governadores”, declarou Luciano Bivar.

SORAYA

Por fim, Luciano Bivar reforçou que o União Brasil tem candidata à Presidência da República, a senadora pelo Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke. “Muito tem breve, ela estará conosco aqui em Pernambuco. Ela levará nossa bandeira do Imposto Único para o Palácio do Planalto”, finalizou o deputado federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here