Início Notícias Belo Jardim consegue efeito supensivo no TJD e Araripina não joga mais...

Belo Jardim consegue efeito supensivo no TJD e Araripina não joga mais nesta quarta-feira (22)

573
alt

alt

Advogado da equipe do Calango solicitou efeito suspensivo enviando a documentação para a instância superior do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE).

Por Roberto Gonçalves

A equipe do Belo Jardim que foi punido com a perda de 12 pontos e uma multa no valor de 600 reais, pelo Tribunal de Justiça Desportivo de Pernambucano (TJD-PE), em julgamento na noite da última quinta-feira(15), solicitou efeito suspensivo enviando a documentação para a instância superior do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE).

O motivo do gancho foi que a equipe escalou contra o Afogados e o Petrolina cinco jogadores que ultrapassam a data de nascidos até 1993, quando, de acordo com o regulamento, só são permitidos quatro jogadores.

Com essa decisão, os jogos das semi-finais do campeonato, que iriam acontecer nesta quarta (21), entre os times do Araripina x Vitória  e Barreiros x Afogados, foram suspensos pelo menos até à próxima sexta – feira (23), quando será julgado o mérito da questão pelo (TJD-PE).

A expectativa é que o Tribunal não acate o pedido da equipe do agreste, e os dois primeiros jogos das semi-finais aconteçam no próximo domingo. O Araripina está a apenas dois jogos da primeira divisão, e o torcedor Bodeiro deve lotar as dependências do Chapadão do Araripe, para apoiar a equipe mais querida do sertão pernambucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here