Início Notícias Bandidos explodem Banco do Brasil no Sertão e agência pega fogo

Bandidos explodem Banco do Brasil no Sertão e agência pega fogo

837

Bandidos explodiram agência de Carnaíba, que pegou fogo, na madrugada desta sexta-feira (2)

Rádio Jornal / Foto: cortesia

A agência do Banco do Brasil de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, foi alvo de forte explosão na madrugada desta sexta-feira (2). Por volta das 2h, bandidos fortemente armados arrombaram e explodiram os caixas eletrônicos do local. A ação durou cerca de 30 minutos e teve o mesmo modelo de investidas que ações criminosas cometidas em outras agências do estado.

Incêndio

Com a explosão, a agência pegou fogo. Os bandidos estariam em um carro e deram tiros para o alto para assustar a população e bloquearam a saída da cidade colocando fogo em um caminhão – o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para conter as chamas. A agência de Carnaíba ainda não teria sido alvo de bandidos antes devido ao difícil acesso, o que faz com que a ação desta madrugada possa ter sido bastante estudada pelos criminosos, que sabiam a localização do cofre.

Os bandidos teriam fugido pela PE 320. Ainda não há pistas do paradeiro deles. A Polícia Militar e o Gati estão no local. A gerente do banco foi ao local e disse que havia dinheiro nos caixas por ser início de mês, período de pagamento dos aposentados. A ação lembra a explosão que aconteceu em Porto de Galinhas em fevereiro do ano passado, quando duas agências bancárias foram destruídas durante assalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here