Início Notícias Bancada feminina na Câmara de Vereadores de Araripina se resume mais uma...

Bancada feminina na Câmara de Vereadores de Araripina se resume mais uma vez a Camila Modesto

1216

“É uma responsabilidade muito grande, mas sou uma mulher que aceita os desafios”, destacou Camila.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Dos 15 vereadores eleitos em Araripina no pleito de 2016 e que tomaram posse na Casa Joaquim Pereira Lima, Camila Modesto (PMDB), foi reeleita e continua sendo a única mulher eleita na legislatura atual.

“É uma responsabilidade muito grande, mas sou uma mulher que aceita os desafios. Continuo integrando a Mesa Diretora como 1ª secretária, e espero contribuir de forma muito positiva para que os projetos sejam aqui discutidos e votados para o ganho da população, para que as pessoas que mais precisam tenham suas reivindicações atendidas. Aqui, a casa é do povo e o povo pode vir se manifestar e reivindicar”, destacou Camila.

A solenidade deste primeiro dia de 2017 também elegeu a mesa diretora da Câmara, que terá como presidente a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) – escolhida por 22 votos a 1, o vereador Olímpio Oliveira (PMDB) votou contra.

Entre os 15 vereadores eleitos, O PRB, PMDB, PSB e PSL tiveram o maior número de representantes (2) cada. Nove vereadores foram reeleitos: Evilásio (PSL), Doval (PCdo B), Aurismar (PTB), Luciano Capitão (PMDB), Tico de Roberto (PRB), Camila Modesto (PMDB), João Dias (PSB) Edivaldo (PSB) e Divona (PPL).

A Câmara Municipal recebe 06 novos vereadores: Mazinho de Zeca (PRTB), Silvano do Morais (PRB), Roseilton (PTC), Dido (PSL), Edisávio (SD) e João Erlan (PDT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here