Início Notícias Bancada da Oposição visitará Garanhuns nesta quarta-feira

Bancada da Oposição visitará Garanhuns nesta quarta-feira

731

Os deputados farão visitas a obras estaduais atrasadas ou paralisadas e e a áreas reservadas a projetos prometidos mas não executados.

Por Inaldo Sampaio / Foto: reprodução

A bancada da Oposição na Assembleia Legislativa levará nesta quarta-feira (18) ao Agreste Meridional o seu programa “Pernambuco de verdade”. É para fazer contraponto ao governador Paulo Câmara, que esteve na região, 10 dias atrás, com o seminário “Pernambuco em ação”.

O primeiro compromisso da bancada é uma visita protocolar ao prefeito Izaías Regis (PTB), que se recusou a receber o governador em sua cidade. Em seguida, os deputados darão entrevista a rádios locais.

Na ocasião, Régis evitou contato com o governador dizendo que não pretendia constrangê-lo com suas críticas à área de segurança.

À tarde, os deputados da Oposição farão visitas a obras estaduais atrasadas ou paralisadas, a estradas e prédios públicos estaduais deteriorados e a áreas reservadas a projetos prometidos mas não executados.

À noite, participarão de uma audiência pública na Câmara Municipal como ocorreu em Serra Talhada e em Santa Cruz do Capibaribe.

A caravana oposicionista será formada pelos deputados Sílvio Costa Filho (PRB), Socorro Pimentel (PSL), Priscila Krause (DEM), Tereza Leitão (PT), Ossesio Silva (PRB), Augusto César (PTB), Julio Cavalcanti (PTB) e Álvaro Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here