Início Notícias Azul lança nova empresa de aviação e quer chegar a 200 cidades;...

Azul lança nova empresa de aviação e quer chegar a 200 cidades; Araripina na lista

1425
Foto: reprodução

“A Azul já identificou a viabilidade econômica da região e eu Já estou correndo com o projeto da reforma do nosso aeroporto”; disse o prefeito Raimundo Pimentel

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Azul lançou nesta terça-feira (11), sua nova subsidiária para o mercado de voos regionais. A Azul Conecta. A cerimônia de lançamento presencial foi em Jundiaí e contou com a presença de profissionais e executivos da empresa e representantes do governo. Com o passo, a empresa mira elevar sua cobertura no País e quer atingir 200 cidades nos próximos anos.

Em uma entrevista concedida nesta quinta-feira (13) ao comunicador Roberto Gonçalves, na Rádio Arari FM, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, afirmou que já entrou em contato com a diretoria da Azul, para que o aeroporto de Araripina seja contemplado com uma Rota da Azul Conecta.

“Seria uma rota Araripina-Petrolina e Araripina-Juazeiro do Norte. São vôos menores que conectariam com outros vôos da Azul, e nós já estamos trabalhando efetivamente nesse sentido. A Azul já identificou a viabilidade econômica da região, que é o mais importe. Eu Já estou correndo com o projeto da reforma do nosso aeroporto, e nós temos agora, a possibilidade objetiva de ter em breve um voo partindo do aeroporto de Araripina. Essa conquista juntamente com a Faculdade de Medicina, vai ajudar a impulsionar a economia da nossa cidade”, frisou.

Com atuação em 36 destinos no País, a Azul Conecta é composta por 17 aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, um turboelíce regional monomotor com capacidade para até nove assentos.

“Com essas aeronaves vamos transformar o Brasil mais uma vez. Vamos chegar a 200 destinos. Todos estão tristes com o que está contecendo no mundo, mas isso vai acabar. Temos de olhar para frente e ajudar o Brasil a crescer”, disse o presidente da Azul Jonh Rodgerson durante a cerimônia de Lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here