Início Notícias Azul começa a operar voos em Serra Talhada para Recife e Caruaru

Azul começa a operar voos em Serra Talhada para Recife e Caruaru

572

O Aeroporto Santa Magalhães, reformado e ampliado pelo Governo do Estado em Serra Talhada, foi inaugurado oficialmente nesta quarta-feira, 11, operando voos regulares para Recife e Caruaru. Nesta manhã, o governador Paulo Câmara participou do voo inaugural, saindo do Aeroporto Guararapes na companhia da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Farnandha Batista, do deputado federal Sebastião Oliveira e de diretores da Azul Linhas Aéreas. O voo saiu de Recife às 8h30 e chegou em Serra por volta das 10h.

Segundo a assessoria do Governo de Pernambuco, os voos são panorâmicos, em baixa altitude, o que permite o uso de internet móvel por 4G. A aeronave é uma Cessna Gran Caravan, com capacidade para até 9 passageiros, além de dois tripulantes. As viagens serão operadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da companhia aérea. As passagens promocionais custam R$ 323 para a conexão Serra-Recife e R$ 194 para Caruaru.

“Era algo muito esperado para a nossa cidade e um marco histórico para a região do Pajeú, que hoje entra na conectividade da aviação comercial, fruto de muito esforço do governador Paulo Câmara e nosso. Agradeço ao governador, agradeço em nome do ex-ministro Maurício Quintela e a toda equipe técnica da Azul, que conseguiram realizar esse sonho importante para o desenvolvimento da nossa cidade, cidade polo no Sertão do Pajeú e a segunda maior do Sertão”, comemorou o deputado serra-talhadense Sebastião Oliveira. (Fonte: Blog do Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here