Início Notícias Avanço na imunização: Mais de 10% da população já foi vacinada contra...

Avanço na imunização: Mais de 10% da população já foi vacinada contra a Covid-19 em Lagoa Grande.

440
Foto: divulgação

Até ontem (10), a Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, já aplicou 2.486 doses da vacina contra Covid-19, sendo 2.011 referente à primeira dose e 475 já completaram a imunização. Com isso, mais de 10% do público alvo da campanha já receberam a primeira dose do imunizante.

O prefeito Vilmar Cappellaro disse que a grande esperança de controle da pandemia está na vacinação em massa da população e o município  vem seguindo as diretrizes dos planos nacional, estadual e municipal, vacinando os grupos prioritários. “Esse é um resultado animador, estamos realizando todos os esforços e à medida em que formos recebendo as doses, avançaremos nos grupos”, afirmou o gestor

O secretário de Saúde, Claudeval Galvão, também comemorou e disse que o município realiza a imunização conforme o recebimento de doses, encaminhadas pelo governo estadual. “Os números registrados neste sábado representam esperança. Nossa equipe vai continuar atendendo o público alvo da campanha e em breve vamos expandir a campanha para faixa etária 60 e 64 anos.” Disse.

Atenção: Lembrando que para receber a primeira dose, os idosos devem estar usando máscara e portando os documentos: CPF ou cartão SUS e comprovante de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here