Início Notícias Autor de duplo homicídio ocorrido em maio em Parnamirim-PE, se entrega a...

Autor de duplo homicídio ocorrido em maio em Parnamirim-PE, se entrega a polícia

224
Foto: reprodução

Na tarde desta sexta-feira (14/06), o autor de um duplo homicídio no Sítio Chapada, zona rural de Parnamirim, entregou-se à Polícia Civil após intensas negociações envolvendo seus advogados. O crime, ocorrido em 21 de maio de 2024, vitimou os homens conhecidos como Galego e Felipe, mortos a tiros de pistola e calibre 12.

O incidente aconteceu na zona rural de Parnamirim, Pernambuco, onde dois homens e três cachorros foram encontrados mortos a tiros em uma propriedade local. A polícia, ao ser acionada, confirmou a cena do crime e iniciou investigações, que apontaram Francisco Jailson de Miranda Bezerra, como o principal suspeito dos crimes. Francisco Jailson era conhecido na região por administrar uma propriedade próxima e ter desavenças anteriores com as vítimas sobre a prática ilegal de caça. A motivação do crime estaria relacionada à proibição de caça imposta pelo investigado, agravada por ameaças recorrentes às vítimas.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Pernambuco elaborou uma representação ao judiciário solicitando a prisão preventiva do investigado, que estava foragido até então. As autoridades policiais destacaram a necessidade dessa medida para garantir a ordem pública e prevenir a reiteração delitiva, visto que havia um risco considerável de as famílias das vítimas tentarem fazer justiça com as próprias mãos. O caso, marcado por sua brutalidade e a evidente periculosidade do suspeito, desencadeou uma urgência judicial para resolver a situação antes que escalasse ainda mais, evidenciando a complexidade e os desafios enfrentados pela polícia na manutenção da segurança e aplicação da lei na região.

Após intensa negociação com o criminoso e seus advogados, o foragido resolveu se apresentar. Com isso, foi devidamente cumprido o Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, encerrando temporariamente um capítulo sombrio na história da região de Parnamirim. As informações são do Blog do Francisco Brito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here