Início Notícias Aurivalter Cordeiro recebe Título de Cidadão dos Municípios de Mirandiba e Terra...

Aurivalter Cordeiro recebe Título de Cidadão dos Municípios de Mirandiba e Terra Nova

760

O Engenheiro Civil, Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva, atualmente no exercício do cargo de Superintendente da 3ª SR/Codevasf em Petrolina, recebeu na ultima sexta-feira (13), a honraria de Cidadão dos Municípios de Mirandiba e Terra Nova. A entrega dos Títulos de Cidadão aconteceu em sessão solene das câmaras municipais dos respectivos municípios, as solenidades foram prestigiadas por autoridades locais e de outros municípios do sertão de Pernambuco.

Ao se pronunciar nas tribunas das duas casas de leis, Aurivalter Cordeiro, mencionou algumas ações já desenvolvidas pelo órgão que ele comanda através de intervenções do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal, Fernando Filho. Nas duas oportunidades foi bastante aplaudido quando falou de sua relação com cada cidade do sertão, sobre tudo, do carinho e dedicação tem pelo povo de Mirandiba e de Terra Nova.

Aurivalter Cordeiro nasceu na cidade do Recife, tendo ligação familiar com o Município de Cabrobó, sertão do São Francisco do estado de Pernambuco. O Superintendente da 3ª SE/CODEVASF, Aurivalter Cordeiro, já exerceu cargos importantes entre eles o de secretário de obras de vários Municípios, ainda função importante no Ministério de Integração Nacional e no Porto de Suape. Seu trabalho vem sendo reconhecido em vários Municípios, até o momento Aurivalter já recebeu Titulo de Cidadão de 13 Municípios pernambucanos.

Discurso de agradecimento:

Ao POVO DE TERRA NOVA….

A rotina da vida não me pegou. Há semanas eu penso no que lhes dizer. Em como transformar esse momento em um pacto de permanência.

Há coisas na vida que não se repetem. São sempre como se fora a primeira vez. Ser batizado como filho de Terra Santa, é uma delas.

A alegria profunda que senti quando o vereador Bado, representando toda a casa, me trouxe a notícia da escolha do meu nome, e a emoção genuína que eu sinto nessa tribuna documentam que esse é um momento único.

Cabe-me, em primeiro lugar, agradecer a este Augusto Poder Legislativo, a escolha do meu nome para receber esta homenagem, faço essa referência, porque não posso fugir ao dever e sentimento da alma, de deixar registrado nesta casa, a gratidão, testemunho pleno de minha consciência e cálido sentimento de meu coração, pela generosa acolhida, ao incorporar-me, de maneira tão desvanecedora, como Filho de dessa Terra.

Agradeço, por fim, aquele que nos guia, a minha família, e ao senador e filhos que nos deram a oportunidade de aplicar os meus conhecimentos e seguir os seus conselhos de dar a todos um tratamento igualitário sem distinção, no exercício da função de Superintendente da 3ª SR-CODEVASF.

Aurivalter Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here