Início Notícias Aurismar Pinho: ‘Dr. Raimundo vai fazer em Araripina, em 4 anos, o...

Aurismar Pinho: ‘Dr. Raimundo vai fazer em Araripina, em 4 anos, o que não foi feito em 40 anos’

550
Foto: Blog do Roberto

Um dos vereadores mais antigos na Casa Joaquim Pereira Lima, Aurismar Pinho (PSL), foi reeleito mais uma vez nas últimas eleições, e disse nesta sexta-feira (11), na Arari FM, que a expectativa para o próximo mandato do prefeito Raimundo Pimentel é positiva. O parlamentar chegou a dizer que o gestor fará em 4 anos, o que não foi feito na cidade em 40 anos.

“Araripina reconheceu que não podia parar o trabalho que vem sendo feito pela atual gestão, até porque, a expectativa é muito grande para os próximos quatro anos. Dr. Raimundo passou esse primeiro mandato ajeitando a casa e agora que conseguiu limpar o nome do município começaram a chegar os recursos. Os maiores beneficícios para Araripina começarão a chegar à partir de agora. Dr. Raimundo vai fazer agora em 4 anos, 40 anos, copiando o slogan de Dr. José Ramos quando foi governador e fez em 10 meses o que não foi feito em Araripina em 10 anos”, ressaltou.

Aurismar Pinho foi reeleito pela quarta vez e é representante do distrito de Nascente. Ele é filiado ao PSL, mesmo partido do prefeito reeleito Raimundo Pimentel, e obteve 1.365 votos, ficando na quarta colocação entre os vereadores mais votados da última eleição, ocorrida no dia 15 de novembro. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here