Início Notícias “Atuação muito fraca na região”, diz João Dias sobre o governador Paulo...

“Atuação muito fraca na região”, diz João Dias sobre o governador Paulo Câmara

535
Foto: Blog do Roberto

O vereador decano da Câmara de Araripina, João Dias (SD), em conversa com o comunicador Roberto Gonçalves nesta terça-feira (15) na Rádio Arari FM, disse reconhecer a fraca atuação do governador Paulo Câmara na Região do Araripe. O parlamentar que foi reeleito pela quinta vez consecutiva, conclamou para que a oposição ao prefeito Raimundo Pimentel marche unida para tentar resolver os problemas do município com ajuda do governo estadual.

“É necessário que a deputada Roberta Arraes, o empresário Tião do Gesso e o médico Aluizio Coelho, mantenham a união. A gente sabe que as coisas se modificam com o passar do tempo, tudo pode acontecer no futuro, mas é importante que a oposição se mantenha unida para que possa ajudar Araripina a resolver seus problemas. De um lado tem o prefeito, do outro lado estamos nós da oposição que temos a nosso favor o governo do estado, apesar que a atuação dele vem sendo muito fraca aqui na região, e isso eu reconheço”, disse.

João Dias destacou a parceria que tem com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que segundo ele, tem conseguido muitas conquistas para a região, principalmente na área da saúde. “Gonzaga foi o primeiro deputado que apresentou emendas parlamentares para o Hospital e Maternidade Santa Maria. Depois da iniciativa dele, outros deputados seguiram o seu exemplo, e hoje, o hospital tem salvado muita vidas, principalmente nessa pandemia. Ai da gente se não fosse o Santa Maria”, destacou. Ouça a entrevista na integra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here