Início Notícias Atraso na reconstrução da Ponte do Rio Pequi na PE-545 causa revolta...

Atraso na reconstrução da Ponte do Rio Pequi na PE-545 causa revolta na população do Sertão do Araripe; veja vídeo

841

A cidade de Bodocó é abençoada e mais uma vez contemplada com as chuvas.
No entando, há uma situação que está virando novela. Ou melhor dizendo, um filme de terror e drama.

Desde o mês de abriu, quando sofremos com a forte enchente do dia 13/04, Bodocó vive um drama que parece não ter fim. Na época, centenas de famílias perderam seus bens materiais e documentos, sem contar com a paz e suas noites de sono. A ponte sobre o Rio Pequi, localizada na PE 545, entre Bodocó e Ouricuri, ficou destruída, pois não resistiu à enchente.

Ano de eleições, vários políticos e representantes do governo vieram demonstrar comoção e solidariedade às famílias vítimas do desastre. A promessa feita pelo governo do estado era que a reconstrução da Ponte seria uma obra tratada com urgência. Mas não foi o que aconteceu. Infelizmente, nosso governador resolveu começar a obra apenas depois da eleição e de forma lenta, ainda mais!

Ao lado da ponte há um desvio de acesso à pista, mas com as chuvas, o mesmo passa por situação de transtorno, que está atrapalhando e atrasando o tráfego dos transportes, como vemos nas imagens a seguir e no vídeo acima, gravado e postado por populares, nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here