Início Notícias Ato em São Lourenço da Mata mostra força de Anderson Ferreira e...

Ato em São Lourenço da Mata mostra força de Anderson Ferreira e Gilson Machado

309
Foto: Divulgação

A presença de centenas de apoiadores às pré-candidaturas de Anderson Ferreira (PL) ao Governo do Estado, e de Gilson Machado Neto (PL) ao Senado Federal, em um grande evento realizado no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, comprovou a força da caravana Simbora Mudar Pernambuco. Ao lado de pré-candidatos e de lideranças políticas de diversas cidades, Anderson e Gilson apresentaram propostas do plano de governo e ouviram as prioridades apresentadas pela população.

“Já percorremos o estado do Cais ao Sertão e a receptividade em torno das nossas propostas cresce a cada dia. A nossa trajetória política mostra que é possível, sim, transformar a vida das pessoas. Minha gratidão por nos abrir as portas, São Lourenço. Simbora construir o futuro que a gente sonha. Simbora mudar Pernambuco!”, disse Anderson.

Em seguida, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e o ex-ministro do Turismo, acompanhados pelo deputado federal André Ferreira (PL), participaram de um congresso de mulheres no templo central da Assembleia de Deus, na área central da capital pernambucana.

RECIFE

Neste domingo (3), a partir das 14h30, Anderson Ferreira e Gilson Machado irão comandar o Simbora Mudar Pernambuco no Recife. O evento vai ser realizado em uma área no bairro do Pina, localizado na Avenida Herculano Bandeira, e reunirá diversas lideranças políticas como prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, pré-candidatos à Assembleia Legislativa (Alepe) e Câmara Federal, além de apoiadores e representantes de diversos movimentos que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here