Início Notícias Associação de Vereadores do Araripe tem novo presidente

Associação de Vereadores do Araripe tem novo presidente

580
Por Francisco Monteiro / Foto: reprodução

Após a realização das eleições nas Câmaras Municipais para a escolha da nova diretoria da (AVA), Associação de Vereadores do Araripe, na manhã dessa terça-feira (15), foi feita a contagem dos votos para obter o resultado dos membros eleitos para o próximo mandato.

As eleições aconteceram nas Câmaras de sete cidades do Araripe, onde duas chapas disputaram a nova mesa diretora. Uma encabeçada pelo vereador Carlos Nunes de Ouricuri, e a chapa concorrente e vencedora, representada pelo vereador Luciano Nunes, de Santa Cruz (PSB), que obteve 45 votos contra 18 votos do oponente.

A contagem dos votos aconteceu na Câmara Municipal de Ouricuri, cidade onde também está sediada a Associação dos Vereadores do Araripe, com a presença do atual presidente Ubirajara, entre outros membros da atual diretoria.

Luciano Nunes agradeceu os votos dedicados a ele e a vice-presidente da sua chapa, a vereadora Delvânia Sobral, de Ouricuri “. Agradeço a confiança de todos pelo convite e pelos votos. Vamos reforçar, vamos unir forças, unificar esse trabalho legislativo, buscando melhorias para nossa região.” disse.

A data da posse da nova mesa diretora ainda será definida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here