Início Notícias Arraes diz que emenda de Pimentel para a ponte do Zé Martins...

Arraes diz que emenda de Pimentel para a ponte do Zé Martins é uma fraude

485
alt

alt

“Ele entregou um papel ao governador sem timbre, um papel sem nenhum efeito jurídico ou legal”, disse o Prefeito.

Por Roberto Gonçalves

O prefeito Alexandre Arraes (PSB), aproveitou a visita do governador Paulo Câmara à região do Araripe para reivindicar do chefe do executivo estadual a liberação de recursos para a construção de uma ponte sobre a perimetral, obra que é uma luta dos moradores do bairro Zé Martins. Inclusive, o prefeito fez questão de acompanhar os representantes dos moradores    e entregaram ao governador o documento reivindicatório. O governador, sensível à causa, disse que o governo do estado iria sim liberar os recursos necessários para a construção da ponte.

Com relação a uma suposta emenda, apresentada a um “jornalista” pelo ex-deputado Raimundo Pimentel, Arraes disse que essa emenda parlamentar é de 2014, e foi destinada a calçamento de ruas no município de Santa Cruz da Venerada, e agora, segundo o prefeito, ele está tentando “recambiar” para a construção da ponte do bairro Zé Martins.

“Ele entregou um papel ao governador sem timbre, um papel sem nenhum efeito jurídico ou legal, ele não é mais nada prá estar pedindo algo ao governador. Ora meu amigo eu pergunto a você: ele teve 12 anos de mandato, com mais de R$ 15 milhões disponíveis em emendas, onde é que está alocado um centavo desses recursos em Aararipina ? ”, indagou Arraes.

A construção da ponte seria a solução para o problema que existiu quando choveu forte nos primeiros meses do ano. A perimetral foi reformada e os locais construídos não tem espaços suficientes para a passagem das águas quando chove forte e com isso provocou um grande alagamento, causando enormes prejuízos aos moradores. Daí a necessidade da construção de uma ponte para solucionar de uma vez por todas o problema.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here