Início Notícias Araripina vence a primeira partida jogando em casa pelo Sub-23

Araripina vence a primeira partida jogando em casa pelo Sub-23

549
alt

alt

Com a vitória, o Bode chegou a 11 pontos e está firme e forte na zona de classificação para a próxima fase.

Por Roberto Gonçalves

Na noite desta quarta – feira (16),  Araripina  e  Belo Jardim se enfrentaram pela 7ª rodada do Pernambucano Sub 23, no Estádio Chapadão do Araripe. O  Bode buscava a terceira vitória, pelo grupo A da competição , a primeira jogando em casa e foi justamente isso que aconteceu.

Jogando com o apoio da torcida mais apoixonada do interior de Pernambuco e com um novo técnico Wiliams Rodrigues às margens do gramado, o Araripina passou momentos de apreensão no primeiro tempo, pois o time de Belo Jardim atacou bastante e por pouco não abriu o placar.  Já no segundo tempo, a conversa foi outra e o Bode voltou melhor, fazendo 1×0, aos 28 minutos, em chute de fora da área do jogador Felipinho. Depois, foi só administrar a partida e segurar o placar.

Com a vitória, o Araripina chegou a 11 pontos e está firme e forte na zona de classificação para a próxima fase, agora brigando pelas primeiras posições. No próximo domingo (20), às 16 h,  está programado para o Bode receber no Chapadão do Araripe,  a  equipe do Serrano,  mas o jogo pode não acontecer. Isso porque, o time de Serra Talhada está desistindo da competição. Acontecendo isso, o Araripina venceria por WO e chegaria a 14 pontos, garantindo praticamente a sua classificação para a 2ª fase da competição.(Foto:Arquivo Internet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here