Início Notícias Araripina: Vândalos roubam cabos de energia e deixam dois pontos da Avenida...

Araripina: Vândalos roubam cabos de energia e deixam dois pontos da Avenida Perimetral na escuridão

701

O secretário de Infraestrutura, Lucas Amorim, falou sobre o assunto na manhã desta quinta no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fredson Paiva

O secretário interino de Infraestrutura do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Lucas Amorim, participou por telefone na manhã desta quinta-feira (08), do programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM. O principal assunto que foi abortado pelo executivo, foi a escuridão em alguns trechos da avenida Perimetral, que é usada diariamente por centenas de pessoas para praticar exercícios físicos no período da noite.

De acordo com Lucas Amorim, existem dois trechos da via que estão as escuras, devido ao roubo de cabos elétricos por parte de vândalos. “Nós pedimos que a população tenha um pouco mais de paciência, pois a Prefeitura já tomou as devidas providências. Prestamos queixa, fizemos um Boletim de Ocorrência – B.O na Delegacia de Polícia Civil do município, e já estamos adquirindo novos cabos para reposição”, explicou.

Ainda segundo o secretário de Infrestrutura, é importante que a população colabore com a administração municipal, denunciando esse tipo de ato. “Não podemos deixar que vândalos destruam a nossa cidade e cause esse tipo de transtorno que estamos passando agora”, frisou.

Na rápida entrevista, Lucas amorim também falou das obras que estão em andamento na sede e no interior do município. “O trabalho na gestão do prefeito Pimentel não para. São dezenas de obras em andamento. Estamos requalificando a Avenida Florentino Alves Batista, começamos na segunda-feira (05) a iluminação LED e até o final do ano entregaremos o canteiro central. Estamos também construindo três quadras poliesportivas no Morais, Rancharia e Cavaco, estamos fazendo saneamento em Lagoa do Barro, dando continuidade na ampliação da Unidade Básica de Saúde do distrito de Nascente e terminando em breve as obras da Escolas Nucleadas”, finalizou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here