Início Notícias Araripina tem Lei que regulamenta atividade de transporte complementar de passageiros

Araripina tem Lei que regulamenta atividade de transporte complementar de passageiros

1101

Segundo o ex-secretário de Planejamento Ronaldo Lacerda, hoje o ‘pau’ tá quebrando devido a não existência de uma regulamentação para a atividade em outras cidades

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Araripina Ronaldo Lacerda, lembrou nesta quarta-feira (21), que hoje o ‘pau’ tá quebrando com vários bloqueios nas rodovias federais e estaduais que cortam o Sertão, devido a não existência de uma regulamentação para a atividade de transporte complementar de passageiros.

De acordo com Lacerda, em 2006, foi enviado à Câmara um Projeto de Lei regulamentando a atividade em Araripina. “Eu era secretário de Planejamento e era incompreendido pela antecipação à bomba que viria”, disse.

Ainda segundo o ex-secretário, a Câmara de Vereadores aprovou o PL somente em 2008, no final do governo Valdeir Batista.

“Estou postando um vídeo do movimento na BR e algumas páginas do projeto de Lei. A Lei está na prefeitura com as alterações que porventura fizeram. Lembro que fui ao rádio, e no programa de Martinho Filho enfrentei um exército de defensores do caos que perdura. Mas segue a dica: Se quiserem avançar, basta ir no jurídico da Prefeitura e pedir essa Lei do projeto que ora posto aqui”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here