Início Notícias Araripina: Serviços do Centro de Saúde serão transferidos para o prédio da...

Araripina: Serviços do Centro de Saúde serão transferidos para o prédio da UPA 24 h

1153

De acordo com secretário de Saúde Álvaro Salvador, o motivo da transferência será a reforma geral que irá acontecer no Centro de Saúde; ouça entrevista completa

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O secretário de Saúde de Araripina, Dr. Álvaro Salvador, afirmou em entrevista na Rádio Arari FM 90,3 na manhã desta sexta-feira (30), que os serviços prestados à população no Centro de Saúde José Araujo, na área central da cidade, serão transferidos provisoriamente para o prédio da UPA 24 h que já está pronto, mas ainda não foi inaugurado.

De acordo com Dr. Álvaro, o motivo da transferência será a reforma geral que irá acontecer no Centro de Saúde. “Nós vamos realizar a licitação da obra agora em dezembro. Vamos transferir os trabalhos do Centro de Saúde para a UPA, e vamos abrir as portas para dar continuidade ao atendimento da população. Isso acontecerá enquanto fazemos a aquisição dos equipamentos da Unidade de Pronto Adentimento 24 horas”, frisou.

LEIA TAMBÉM:

>> Araripina: Após dia D, vacina contra pólio e sarampo atinge 92% das crianças

>> Na Arari FM, programa Debate Geral discute saúde pública no Sertão do Araripe; ouça

Na mesma entrevista, o secretário de Saúde de Araripina falou da seleção para contratação de médicos pelo município que está acontecendo no momento atual, sobre a padronização na distribuição de medicamentos pela sua pasta, e também, sobre a infestação de muriçocas na cidade. Confira a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here