Início Notícias Araripina será sede de distrito da ‘A Igreja de Jesus Cristo dos...

Araripina será sede de distrito da ‘A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias’ (Os Mórmons)

1485

Ricardo Cerqueira Leite (presidente Leite), esteve na última quinta-feira (21), no programa Araripina Urgente da Radio Arari M 90,3, falando sobre sua missão; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O presidente da missão para criação do distrito de Araripina da ‘A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias’, Ricardo Cerqueira Leite (presidente Leite), esteve na última quinta-feira (21), no programa Araripina Urgente da Radio Arari M 90,3. Na oportunidade, o missionário falou da Conferência Especial que ocorre neste domingo (24), no Aplausos Shows e Eventos a partir das 11 da manhã, e, também, sobre a doutrina na qual é o representante da missão aqui na região.

“A nosso Igreja centraliza a sua doutrina em Cristo. Nós ensinamos que a nossa fé deve ser centralizada em Cristo. Quando nós temos fé em Cristo nós queremos seguir os seu modelo, os seus ensinamentos e o primeiro passo para fezermos isso é mudar nossa vida, é alinharmos nossa vida de acordo com os ensinamentos de Cristo, e esse passo nós chamamos de arrependimento”, frisou.

Com relação a criação do novo distrito que terá como sede a cidade de Araripina, o missionário explicou que englobará mais três cidades da região,. “Além de Araripina, nós temos a Igreja organizada em Salgueiro, Ouricuri e Trindade. E o que é esse distrito ? O distrito é uma unidade de apoio  e de treinamento da Igreja nessas cidades. Então teremos uma liderança apoiada pela Igreja na sede e que por sua vez vai prestar apoio aos outros lideres.”, disse.

Segundo o presidente Leite, os líderes são todos voluntários. “É importante dizer, que os líderes escolhidos deverão ser todos voluntários. Não há um clero remunerado. Eu por exemplo, sirvo por três anos e depois volto para minha cidade em São  Paulo, onde vou continuar com as minhas atividades”, explicou

A sede da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias aqui em Araripina, no Sertão de Pernambuco, fica localizada na Rua Vereador José Arnold Campos, número 330, no centro da cidade. Confira a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here