Início Notícias Araripina: Roseiton rebate críticas relacionadas aos trabalhos da Câmara; ouça

Araripina: Roseiton rebate críticas relacionadas aos trabalhos da Câmara; ouça

424
Foto: Arquivo Blog do Roberto

O presidente da câmara de vereadores de Araripina, Roseilton Oliveira, rebateu algumas críticas feitas à sua gestão por alguns veículos de imprensa, por causa das reuniões remotas. Ele disse que são criticas injustas, porque os trabalhos na câmara estão a todo vapor, porém, a pandemia mudou a rotina por lá e as reuniões tiveram que acontecer virtualmente para evitar contaminações. A novidade é que a partir desta quarta-feira (19) serão presenciais, mas sem público e com transmissão pela internet.

“Eu estou com saudade de abrir as portas da câmara. A gente vai estar presencial, mas sem público, até por orientações do Ministério Público e setores de saúde para manter o plenário fechado. Eu sempre estive à disposição do povo, e a imprensa séria que quiser, a gente vai estar aqui, para debater, para discutir e pleitear melhoras para o povo, eu nem me apego a responder quando eu vejo o que é que tem por trás dessa crítica”, disse o presidente.

Roseilton declarou que em junho será feita uma demonstração de todo o trabalho realizado nesta gestão até o momento, para que a câmara esteja mais próxima do povo. O vereador aproveitou para divulgar que também está providenciando a instalação em breve do painel eletrônico que tem o objetivo de promover um trabalho mais transparente durante as reuniões.

“Eu me elegi com 9 votos, quando isso aconteceu eu chamei todos os vereadores para dizer que o que eu pudesse fazer para desenvolverem o mandato e um bom trabalho, faria, eles são testemunha do trabalho da gente”, disse ele. Ouça na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here