Início Notícias Araripina: Roseilton consegue maioria e deve ser conduzido à presidência da Câmara

Araripina: Roseilton consegue maioria e deve ser conduzido à presidência da Câmara

559
Foto: reprodução

Evandro Delmondes anunciou que juntamente com Camilla Sampaio e João Doutor, marcharão alinhados ao time do prefeito Raimundo Pimentel

O vereador reeleito Roseilton Oliveira (PSL), recebeu mais três apoios importantes nesta quarta-feira (30), e agora conta com número suficientes de votos para se tornar presidente da Câmara de Vereadores de Araripina. Em uma rede social, o vereador eleito Evandro Delmondes, anunciou que juntamente com Camilla Sampaio e João Doutor (Foto), marcharão alinhados ao time do prefeito Raimundo Pimentel.

“Nós três vereadores de situação, Evandro Delmondes, Camilla Sampaio e João Doutor, por termos uma postura de grupo e uma ideologia de um alinhamento junto ao time do nosso prefeito Raimundo Pimentel, formalizamos nosso apoio e voto para o vereador Roseilton Oliveira para a presidência da Câmara Joaquim Pereira Lima”, escreveu Delmondes.

Roseilton já tinha garantido os votos de Camila Modesto, Kalígia Mateus, Aurismar Pinho, Doval da Saúde e Rodrigo Cobrinha. Agora é esperar a primeira reunião de 2021 da nova Câmara para confirmação da nova mesa diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here