Início Notícias Araripina registra 49 mm de chuva em 12 horas; nos dez dias...

Araripina registra 49 mm de chuva em 12 horas; nos dez dias de dezembro já são 101 mm

2179

A previsão do tempo para esta terça-feira (11), em Araripina, é de céu nublado pela manhã com possibilidade de chuvas à tarde e à noite

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Entre a tarde deste domingo (09), e o início da manhã desta segunda-feira (10), o município de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano registrou 49 mm de chuvas. Os dados são do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). O solo araripinense foi banhado por precipitações pluviométricas intermitentes no espaço de 12 horas. O grande volume de água não causou danos graves, mas há registro de alguns estragos provocados pelas águas de menor potencial. As estradas da zona rural foram as mais afetadas.

Os números do IPA e da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) mostram que Araripina registrou 101 mm de chuva, apenas nos dez dias do mês de dezembro, bem superior ao anotado no mesmo período de 2017.

A previsão do tempo para esta terça-feira (11), segundo o Climatempo, é de céu nublado pela manhã com possibilidade de chuvas à tarde e à noite. A temperatura mínima deverá ser de 20º e a máxima de 28º.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here