Início Notícias Araripina: Recuperado da covid-19, padre José Nilton pede orações para os que...

Araripina: Recuperado da covid-19, padre José Nilton pede orações para os que estão internados com a doença; ouça

552
Foto: arquivo Blog do Roberto

Nessa quinta-feira (03), é celebrado o Dia de Corpus Christi, uma data importante para fiéis da igreja católica. A festa celebra o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. Esse ano, mais uma vez em função da pandemia da Covid-19, a programação da festa em Araripina, no Sertão de Pernambuco, sofreu mudanças.

Falando pela primeira vez no rádio após se recuperar da covid-19, o administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, padre José Nilton, disse que os tradicionais tapetes coloridos que sempre enfeitaram as ruas da cidade nesta data, esse ano, serão feitos apenas no interior da igreja para evitar aglomeração.

Durante a entrevista concedida ao comunicador Roberto Gonçalves, o sacerdote também falou sobre a melhora na saúde do padre José Barros de Ipubi, das obras da construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos, que mesmo na sua ausência devido a doença teve continuidade, e por fim, rezou por todos que perderam entes querido nessa pandemia.

Padre José Nilton também pediu orações por todos que estão internados nos hospitais brasileiros acometidos pela covid-19. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here