Início Notícias Araripina receberá novo banho de asfalto a partir do dia 12 de...

Araripina receberá novo banho de asfalto a partir do dia 12 de abril, diz Pimentel

682
Foto: arquivo Blog do Roberto

Na Arari FM, o prefeito também anunciou a retomada das obras da Praça do Hospital

A Prefeitura de Araripina vai reiniciar as obras de asfalto, que cobrirão vários pontos da cidade. O projeto do governo vai retomar o asfaltamento do bairro Santa Bárbara, onde é preciso uma finalização. O prefeito Raimundo Pimentel deu a notícia ao blog, afirmando que a partir do dia 12 de abril serão reiniciados os trabalhos que ficaram parados por causa da pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com o gestor, houve um empecilho que parou a reforma da praça Dom Campelo de Aragão, popular praça do Hospital, mas o problema já está sendo sanado.

“A gente está refazendo a licitação, quero dar essa satisfação também aos comerciantes de que finalmente a gente vai retomar as obras da praça do hospital, e que dia 12 a gente tá programando uma nova etapa de asfaltamento em Araripina. Nesse planejamento a gente vai abrir corredores de mobilidade”, avisou.

Ainda segundo Pimentel, com muita energia estão em andamento as obras das creches, Canal do Riacho São Pedro, e conclusão da pavimentação do bairro Santa Bárbara, onde será feita a ligação da Rua Rui Barbosa até o Posto de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here