Início Notícias Araripina realiza peneirão neste sábado (01), de olho em reforços para a...

Araripina realiza peneirão neste sábado (01), de olho em reforços para a Série A2

508
alt

alt

Segundo o técnico Cleibson Ferreira, os atletas que se destacarem serão integrados ao elenco do time. Para participar da seleção, é preciso pagar uma taxa de R$10,00.

Do G1 Petrolina

Nesse sábado o Araripina realiza uma peneira no estádio Chapadão do Araripe. A seletiva, destinada para jogadores nascidos até o ano de 1993, é a oportunidade do técnico Cleibson Ferreira encontrar peças que possam fazer parte do elenco do Bode que vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

– Quando se vai para avaliações, a gente vai na esperança de encontrar alguma peça que se destaque. As vezes você pensa em um atacante e, quando chega na hora, encontra um zagueiro. Nosso grupo está adiantado, mas aquele jogador que se sobressair, nós vamos querer – explica Cleibson.

A peneira será o último passo antes da apresentação do elenco, que está marcada para o domingo. Após algumas polêmicas sobre a participação do Araripina no Pernambucano, Cleibson comemora a chance de poder começar a trabalhar efetivamente com o grupo.

–  Graças a Deus vamos poder dar início ao trabalho com o grupo – afirma o treinador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here