Início Notícias Araripina protesta contra violência

Araripina protesta contra violência

848

O presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus (PSL), reinvidicou investimentos do Governo Estadual para o aumento da segurança.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Lojistas e trabalhadores do comércio em geral se uniram em ato de protesto na manhã desta quinta-feira (06), em Araripina, no Sertão de Pernambuco, para pedir mais segurança. A iniciativa foi motivada pelo alto número de assaltos que têm ocorrido na cidade. Lojistas do município fecharam seus estabelecimentos comerciais das 8h às 10h.

A concentração ocorreu, por volta das 8h, na Praça da Igreja Matriz, localizada na Avenida Antônio de Barros Muniz, no Centro da cidade. Além dos comerciantes, participaram do ato representantes municipais, estudantes e professores da rede pública, policiais militares e civis e moradores em geral.

A Câmara dos Vereadores, representada pelo seu presidente, Evilásio Mateus (PSL) também participou do ato reivindicando investimentos do Governo Estadual para o aumento da segurança.

Como parte do protesto, a CDL estabeleceu que o comercio da cidade só deveria começar a funcionar a partir das dez horas da manhã, o mesmo foi feito pela Câmara dos Vereadores. Juntos, os dois órgãos conseguiram mobilizar comerciantes, jovens, religiosos, políticos e associações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here