Início Notícias Araripina: Promotores de vaquejada são conduzidos à delegacia

Araripina: Promotores de vaquejada são conduzidos à delegacia

624

Os promotores de uma vaquejada que estava sendo realizada neste domingo (13), no sítio Lagoinha, zona rural de Araripina, tiveram que dar explicações as autoridades por estarem descumprindo decreto do governador Paulo Câmara no combate a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com informações da 9ª CIPM, os policiais foram acionados por denúncia, de  estava havendo aglomerações no Parque de Vaquejada Vitor Hugo Lacerda.

Ainda segundo a PM, as guarnições seguiram para o local e efetuaram abordagens e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina por serem responsáveis pelo evento.

1 COMENTÁRIO

  1. Não sou a for de descumprir as leis e orientações do Governo estadual, mas deveria ser igual para todos. Não conheço esses promotores da vaquejada em questão, mas quase todo final de semana tem vaquejada na zona rural do município e são feitas denúncias e porque as autoridades escolhem para onde irem? Escolhem quem atuarem? Estão fazendo seu trabalho mas deveria essas atuações serem iguais para todos como resguarda a Constituição Federal.
    Aqui onde moro há três semanas teve um evento semelhante, começou num sábado a noite e no domingo 11:00 da manhã, mesmo com denúncias, não compareceu ninguém e as aglomerações normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here