Início Notícias Araripina: Projeto de Lei de Roseilton Oliveira presta homenagem a António de...

Araripina: Projeto de Lei de Roseilton Oliveira presta homenagem a António de Marú

506

Foi votado e aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta quarta-feira (12) da Câmara de Vereadores de Araripina, o Projeto de Lei que institui o nome da quadra de esportes que está sendo construída no povoado de Feira Nova, zona rural do município, de “Quadra poliesportiva António Rodrigues Jacó (António De Marú).

O Projeto de Lei, que  foi apresentado pelo vereador líder da situação Roseilton Oliveira, foi aprovado por unanimidade e tem por finalidade render uma justa homenagem ao saudoso António de Marú e sua família, que veio a falecer no dia 10 de novembro de 2020, deixando um legado de humildade, amizade, carinho e generosidade.

“O Sr. António de Marú realizou muitos trabalhos e ajudou no desenvolvimento do município de Araripina no decorrer de sua vida. Não restam dúvidas de que ele foi um cidadão exemplar e respeitável”, destacou Roseilton Oliveira.

Leia também

Além desse importante projeto, Roseilton Oliveira também apresentou requerimento solicitando a construção da passagem molhada do Zé Martins, bairro que constantemente sofre com alagamentos no período das chuvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here