Início Notícias Araripina: Profissionais que prestam serviços de propaganda volante criam associação da categoria

Araripina: Profissionais que prestam serviços de propaganda volante criam associação da categoria

811

Os profissionais que prestam serviços de propaganda volante em Araripina, no Sertão de Pernambuco, se reuniram na última quinta-feira dia (1º), para criação da associação da categoria. Os detalhes jurídicos para o reconhecimento da associação já foram encaminhados, mas a nova entidade já conta com mais de 20 integrantes.

A iniciativa de criar a Associação dos Profissionais de Propaganda Volante de Araripina, surgiu através do radialista e produtor Johnny Monteiro, com o apoio do radialista Robson Moreno, e dos locutores e divulgadores, Paulinho Publicidade, Tony Publicidade, Marcelo Som, Tj Divulgações, Sergilan Som, Fabiano Propaganda e Cosmo Divulgações,  entre outros.

“A nova associação nasce baseada em diretrizes, objetivando simplificar o serviço e proporcionar melhores resultados aos clientes, bem como o cumprimento da legislação em vigor, inclusive no que tange a diminuição da poluição sonora no perímetro urbano da cidade”, explicou Johnny Monteiro. (Por Johnny Monteiro/ Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here