Início Notícias Araripina: Polícia prende homem que matou popular na feira livre de Trindade

Araripina: Polícia prende homem que matou popular na feira livre de Trindade

595
Foto: divulgação PCPE

No final da tarde dessa terça-feira (16), os Policiais Civis da Equipe Malhas da 24ª DESEC e Policiais Civis da 24ª DPH/ Delegacia de Homicídios , em uma ação conjunta, após a realização de diversas diligências de investigação e campanas , deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor do Foragido da Justiça D.B. C*. No momento da prisão, o Foragido D.B.C tentou fugir e reagir a prisão, mas foi alcançado, cercado e capturado pelos Policiais Civis, sendo assim necessário o uso das algemas .

Os Policiais Civis estavam no encalço de D.B.C há cerca de 3 meses, quando os Policiais Civis tentaram capturar o Foragido na Cidade de Lagoa Grande, nos Distritos de Nascente e Gergelim, zona rural de Araripina-PE, em seguida no Distrito de Monte Santo e na cidade de Simões-PI, tendo conseguido escapar do cerco policial* , mas nesta data, apos dias fazendo campanas, os policiais conseguiram executar a prisão do Foragido da Justiça.

D.B.C . é acusado da prática de homicídio qualificado Consumado, praticado na cidade de Trindade-PE , no dia 05/12/2021, crime ocorrido na Feira livre de Trindade-PE, contra a vítima Judicley da Silva Araújo. O Foragido encontra-se recolhido na cela da Delegacia Seccional de Araripina-PE, aguardando a realização e a deliberação da Audiência de custódia.

Registrar aqui a Dedicação, a Coragem e Persistência dos Policiais Civis para executar essa prisão-captura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here