Início Notícias Araripina: Polícia Militar apreende 27,5 quilos de maconha

Araripina: Polícia Militar apreende 27,5 quilos de maconha

1218

O material apreendido, juntamente com os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Araripina. A droga veio de Cabrobó

Por Roberto Gonçalves / Foto: Polícia Militar 9ª CIPM

Na tarde desta sexta-feira, após informações repassadas pelo efetivo do NIS-3, Cabrobó, que monitorou a saída de uma grande quantidade de droga da cidade de Cabrobó para Araripina, onde o efetivo do NIS-4, Ouricuri, e a equipe Malhas da Lei da 9ª CIPM, acompanharam a chegada do entorpecente, e posteriormente acionando o efetivo da ROCAM e GT Operações, que em uma ação conjunta encontraram na Rua Coração de Jesus, n° 102, Alto da Boa Vista, em Araripina, a quantidade de 10,470 kg de maconha pronta para o consumo com o imputado Aloizio Gomes de Sá, que ao ser questionado da procedência do entorpecente, relatou que foi na cidade de Cabrobó, na noite anterior, 25/10/2018, e o trouxe para a cidade de Araripina, entregando uma parte da referida droga a Vinícius Pereira dos Santos, no Sítio Alagoinha, Zona Rural da cidade.

veículo gol prata de placa KKK-7165, utilizado para ir buscar a droga na cidade de Cabrobó (Foto: 9ª CIPM)

De imediato as guarnições que estavam na Operação foram até a casa do Vinícius, que ao perceber a chegada das Guarnições, tentou fugir, porém através da ação rápida e coordenada das equipes policias, não obteve êxito, sendo capturado. Na casa dele foi encontrado 17,100 kg de maconha pronta para o consumo e um revólver calibre .32, de numeração 112255, com cinco munições intactas do mesmo calibre. Ainda foi apreendido um celular do Senhor Aluízio e um veículo gol prata de placa KKK-7165, utilizado para ir buscar a droga na cidade de Cabrobó.

O material apreendido, juntamente com os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Araripina, conforme BO 2289/2018. Ação que contribui para a retirada de uma grande quantidade de entorpecente do controle dos traficantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here