Início Notícias Araripina: Polícia Civil apresenta outro acusado de homicídio em Lagoa do Barro

Araripina: Polícia Civil apresenta outro acusado de homicídio em Lagoa do Barro

4199

Após diligências, apurou-se que o crime fora cometido por Felipe Pereira do Nascimento e Daniel Pereira de Souza (foto), que encontravam-se bebendo com a vítima

Fonte e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Araripina, no Sertão de Pernambuco, prendeu mais um jovem acusado de participar de um homicídio aconteceido no dia 08/04/2019, no Sítio Conceição, na Lagoa do Barro, Zona Rural do município.

Aa vítima de nome MANOEL MESSIAS PEREIRA foi encontrada morto dentro de uma lagoa, apresentando lesões na cabeça. Após diligências, apurou-se que o crime fora cometido por Felipe Pereira do Nascimento e Daniel Pereira de Souza, que encontravam-se bebendo com a vítima, razão pela qual o Delegado Dr. George Dantas Saraiva, com coordenação da Dra. Katyanna Muniz, representou pela *Prisão Preventiva dos supracitados acusados.

A prisão

Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 14:00h, os Agentes da 24ª DPH, dirigiram-se até o Distrito de Nascente, na Zona Rural de Araripina-PE, a fim de executar a prisão de DANIEL PEREIRA DE SOUSA, que encontrava-se homiziado na casa de seus familiares, todavia ele não fora localizado por instantes. No entanto, na data de hoje (16/04/2019), após negociação com familiares e advogado, ele resolveu se entregar à Autoridade Policial.

O desfecho do caso

No último (12/04/2019) Felipe Pereira do Nascimento já havia sido preso pelos Agentes de Polícia Civil desta 24ª DPH. E, agora, com a prisão de Daniel Pereira de Souza, praticamente, o homicídio de Manoel Messias Pereira fora solucionado, restando poucas diligências a serem realizadas.

Leia também

Essa é mais uma ação da 24ª DPH – Polícia Civil na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. Dando uma pronta resposta aos homicídios cometidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here