Início Notícias Araripina pode ganhar campus da UNIVASF, diz presidente da CVA

Araripina pode ganhar campus da UNIVASF, diz presidente da CVA

925

Segundo Evilásio Mateus, o prefeito de Araripina também solicitou ao titular do MEC, Mendonça Filho, a construção de várias escolas na Zona Rural do município.

Por Roberto Gonçalves / Foto: divulgação

O Sertão do Araripe pode receber em breve, um campus da Universidade do Vale do São Francisco, UNIVASF. Nesta quarta-feira (18), o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina – CVA, Evilásio Mateus (PSL), esteve em Brasilia acompanhando o prefeito Raimundo Pimentel (PSL), em visita ao gabinete do Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM).

Segundo Evilásio Mateus, o prefeito de Araripina solicitou a Mendonça Filho, a construção de várias escolas na Zona Rural e uma extenção da UNIVASF para o município.

“Nesse momento audiência com o Ministro da Educação Mendonça Filho, na companhia do prefeito Raimundo Pimentel, da deputada Estadual Socorro Pimentel e da secretária de Educação de Araripina Professora Possídia Maria. O nosso prefeito solicitou ao ministro, 02 escolas com 12 salas para sede do município, 06 Escolas de 06 salas para distribuir entre os 06 distritos, e ainda, a extensão de um CAMPUS da UNIVASF para ARARIPINA. Ainda hj mais trabalho por uma ARARIPINA QUE A GENTE QUER”, escreveu o vereador em uma das suas contas no facebook.

Estiveram também participando da reunião em Brasilia, a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), e a secretária de educação de Araripina Possídia Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here